Qui, 09 Jul 2020
Data definitiva da 16a. Parada pela Diversidade Sexual do Ceará

A 16ª. Parada ocorrerá no domingo, 01 de novembro de 2015, na avenida beira-mar em Fortaleza. A mudança de data, a segunda e última, acontece devido a questões alheias à vontade do GRAB, por motivos operacionais da Prefeitura de Fortaleza, já encaminhados. O primeiro adiamento já se deveu à proximidade de datas com a Parada do ano anterior, o que demandaria transtornos operacionais para o evento. 

Esclarecemos que desde 1999 realizamos (GRAB, com o apoio de parceiros) 13 edições da Parada, sempre no último domingo de junho, para fazermos alusão ao Dia do Orgulho Gay e LGBT, que é celebrado mundialmente no dia 28 de junho e consta nos calendários oficiais de Fortaleza e do Estado do Ceará, e são leis locais por solicitação e incidência política do movimento social LGBT (GRAB e demais entidades).

Em 2013, por conta da Copa das Confederações, tivemos que realizar a Parada uma semana depois, em 07 de julho; e em 2014, por causa da Copa do Mundo e período eleitoral, tivemos que realizá-la em novembro.

Fica o compromisso acentuado do GRAB (diretoria e demais militantes) de fazer e garantir que a 17a. Parada/2016 volte ao calendário normal e seja realizado em junho/16, como é tradição e costume aqui em Fortaleza. 

Viva a Parada e Viva o Orgulho LGBT !!

Grupo de Resistência Asa Branca- GRAB

26 anos de Lutas sociais pelos Direitos Humanos de LGBT

WWW.grab.org.br

 

comentários 

 
#2 AtracoesEgberto 21-10-2015 14:07
Gostaria de saber as atracoes da Parada deste ano que ate agora nao foram divulgadas.
Citar
 
 
#1 DUVIDASANDERSON VIEIRA DE SOUSA 14-10-2015 19:33
BOA TARDE, DESEJO SABER QUE ATRAÇÕES ESTE ANO ESTARÃO PRESENTES NESTE EVENTO. E SE A DATA INFORMADA NESSE SITE, É MESMO VIGENTE E DEFINITIVA. OBRIGADO!
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar