Quarta, 18 Out 2017
Sociedade civil reage à barbárie transfóbica em Fortaleza Justiça para Dandara, Erika e para todas as outras Todas/os às ruas na sexta, 10/03/17 !!

O Grupo de Resistência Asa Branca - GRAB, junto ao Fórum Cearense LGBT com apoio do Conselho Municipal LGBT de Fortaleza, vem a público chamar a sociedade civil a se fazer presente no Ato Público contra a barbárie transfóbica, a ser realizado dia 10/03/17, sexta-feira, às 9h (concentração na Praça Luiza Távora/ do CEART, em direção ao Palácio da Abolição).

Na ocasião vamos exigir do Estado a apuração do bárbaro assassinato de Dandara dos Santos em fevereiro ( e o indiciamento / julgamento dos assassinos). Dandara foi massacrada por seis homens, com requintes de crueldade e selvageria, a pauladas, pedradas, etc., e as cenas do assassinato foram exibidas nas redes sociais. Vamos cobrar dos Governos Estadual e municipal não somente declarações, mas respostas efetivas para o combate à violência LGBTfóbica no Ceará.

Ressaltamos a importância da participação de todxs, bem como no processo de mobilização do maior número de participantes possível. 

JUSTIÇA À DANDARA, À ERIKA E PARA TODAS AS OUTRAS!!!

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar