Qui, 22 Out 2020
GRAB Lança vídeo sobre Encontro Nacional de Jovens Gays

No dia 24 de junho, durante a programação do Seminário “Vote contra a homofobia, defenda a cidadania!”, que integra a XI Parada pela Diversidade Sexual do Ceará, o Grupo de Resistência Asa Branca (GRAB) lançará o vídeo I Encontro Nacional de Jovens Gays e outros HSH. O vídeo retrata a realização do evento, que ocorreu em outubro de 2009, em Fortaleza, e versou sobre Prevenção, Solidariedade e Ativismo em HIV/Aids, com a participação de 150 jovens de todos os estados brasileiros. Na ocasião, os participantes puderam discutir, conhecer e propor alternativas e a implementação de políticas públicas, protagonizando os momentos que se registram neste documentário sobre juventudes gays, preconceitos, vivência com HIV, prevenção, homofobia, ativismo, saúde e sexualidade. O vídeo será lançado no auditório do Sesc Emiliano Queiroz, às 14h, com a presença dos produtores e Vagner de Almeida, que assina a direção e roteiro do vídeo.


Clique aqui e veja programação completa. (link para XI Parada)

GRAB Lança vídeo sobre Encontro Nacional de Jovens Gays

 

comentários 

 
#2 Quebra de Preconceito aos jovens gays do CearáPedro Aderson Furtado Soares 30-06-2010 14:21
Sou da Juventude do GALOSC assim como o companheiro Rafael Bezerra de Juazeiro do Norte e venho através deste comungar do mesmo sentimento e anseio de querer mudar a realidade do preconceito que sofremos na cidade e no campo. Somos do interior do Estado e admiramos o trabalho do GRAB na nossa capital cearense, parabéns a toda equipe do ASA BRANCA DE FORTALEZA, espero participar dos próximos eventos realizados pela instituição. Muito Obrigado!
Citar
 
 
#1 Jovens também tem direitosRafael Bezerra 17-06-2010 14:45
Eu participei e aprovei o I encontro de jovens gays, espero que tenha mais, e quero participar sempre que possível. voluntario do GALOSC- grupo de apoio a livre orientação sexual do cariri- juazeiro do norte - ceará.
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar